in

Creme para os pés usando soro fisiológico é febre entre famosas – Saiba como fazer!




Anúncios:

Como usamos muitos calçados fechados, nossos pés são muito castigados por ficarem dentro desses tênis, e acabam ficando rachados e ressecados.

Por isso, nesse texto iremos ensinar um creme que combate os danos que os seus pés sofreram, ele consiste em utilizar vaselina e soro fisiológico para eliminar o ressecamento e as possíveis lesões que você possa ter.

Benefícios da vaselina

Muito usada em cremes, a vaselina tem a capacidade de amaciar as mais diversas regiões do corpo como pés, cotovelos e até joelhos. Como tem poderosas propriedades hidrantes, é capaz de até mesmo combater as malditas rugas, pois preenche os sulcos e faz com que a produção de colágeno da pele aumente.

Benefícios do soro fisiológico

O soro fisiológico possui propriedades que limpam a pele e são capazes de remover impurezas até mesmo dos seus poros, fazendo uma limpeza completa. Por isso, é usado até mesmo para remover maquiagem.


Anúncios

Seu PH é semelhante ao do nosso corpo por isso se utilizado na pele vai deixá-la mais macia, porém não aumentará a oleosidade, caso você já possua a pele muito oleosa ele é recomendada para você se hidratar, em vez de óleo de coco por exemplo.

Se usada como uma compressa gelada, nos olhos pode ajudar a melhorar a aparência das olheiras, até diminuindo a sua cor.

Por fim, ele pode ser usado em cremes para os pés, como funciona eliminando impurezas é ideal para tratar suas rachaduras nos pés, além de que irá hidrata-los.

Ingredientes:

– Vaselina;

– Soro fisiológico.

Método de preparo

Pegue uma vasilha, coloque a vaselina e o soro fisiológico e misture até se torna uma mistura homogênea.

Como utilizar?

Após tomar banho, você pode utilizar esse creme, passando por uma semana, os seus pés devem estar hidratados e curados de possíveis rachaduras.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suco de tomate é a melhor cura para a ressaca – Aprenda a preparar!

O protetor solar caseiro tendência do verão com óleo de coco e outros ingredientes incríveis – Prepare!