in

Creme natural de manga e clara que deixa a sua pele igual a das atrizes




Anúncios:

Não há nada pior do que ficar com cabelo todo quebradiço e seco, e ter que gastar uma fortuna em produtos para resolver esse problema. Além do que, muitos desses produtos por terem fortes tratamentos químicos acabam por reagir de maneira indesejada com outros químicos que podem já estar no seu cabelo.

Por isso, iremos mostrar um creme excelente para realizar a hidratação do seu cabelo, para evitar que ele fique quebradiço, ou caso ele já esteja poderá ajudá-lo a se reidratar.

Benefícios do creme de manga

A manga é rica nas vitaminas A, B e C, que são importantes para reconstrução dos fios danificados, além de ajudarem na prevenção da queda do cabelo.

Já clara de ovo é rica em proteínas, que é um elemento importante na construção dos fios capilares. O componente mais importante do cabelo é conhecido como queratina e é justamente nele que a clara de ovo age quando utilizada, pois, a queratina também é uma proteína e acaba fortalecida pelo uso da clara.


Anúncios

Ingredientes:

– 1 manga;

– 1 clara de ovo.

Como preparar?

Coloque a manga com a clara de ovo dentro de um liquidificador, e bata até que eles fiquem com a consistência de um creme. Após isso, retire do liquidificador e coloque em um pote, para poder usar.

Como usar?

Aplique em seus cabelos após utilizar o condicionador, ela funcionará como uma máscara de tratamento. Em seguida faça o enxague. Após alguns dias de uso você deve notar a diferença.

O importante de utilizar esse método mais natural, é evitar que no futuro os produtos químicos que você utilizou para tratar os seus cabelos, lhe deixem careca ou com um cabelo menos volumoso. Os produtos comprados muitas vezes são fabricados buscando resultados imediatos e não pensando nas consequências que eles podem gerar nas pessoas que utilizam por muito tempo.


Anúncios

Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Misturar chás de angélica e carqueja é fatal…para as dores!

O famoso chá de salsa com barba de milho que deixará seu estômago e rins em pleno funcionamento!