in

Creme de abacate que vai deixar a suas mãos macias como a de princesas!




Anúncios:

Quando o assunto é tratamento de beleza feminina se dá muito destaque para o rosto e para o cabelo, as mãos acabam ficando de lado. Por isso resolvemos desenvolver essa receita inovadora produzida com abacate. Veja o passo a passo, com os ingredientes utilizado, o modo de preparo e como fazer a aplicação.

Trate bem de suas mãos

As mãos quando ficam ressecadas podem trazer uma sensação enorme de desconforto. A sensação áspera não é legal e pode ser superada com a aplicação do creme de abacate. Algumas mulheres imaginam que não é possível fazer a hidratação de suas mãos, mas elas estão enganadas. É fácil de fazer este tratamento, dá para fazer em casa com remédios naturais.

O abacate é excelente para as mãos

O abacate é uma fruta que possui gorduras monoinsaturadas que ajudam a deixar a pele mais hidratada. Ele é rico em vitaminas A, C e E. Serve para dar um aspecto de juventude para a pele das mãos. É um dos melhores remédios naturais contra o envelhecimento precoce.


Anúncios

Ingredientes:

– 1 abacate maduro;

– 2 colheres de sopa de mel;

– 1 colher de sopa de azeite;

– 2 colheres de chá de iogurte natural;

– 10 gotas de sândalo.

Como preparar?

O modo de preparo é bem simples e você conseguirá produzir esse creme em alguns minutos. Pegue todos os ingredientes e bata em um liquidificador até que seja formada uma mistura homogênea. Pronto, já estará pronto para ser utilizado. Os resultados são inacreditáveis.

Como fazer o uso?

A aplicação do creme também é simples. Pegue a pasta formada e passe nas mãos. Depois, cubra-as com sacos plásticos e uma toalha, para que as propriedades medicinais do abacate possam entrar na derme e oferecer benefícios mais precisos. É só aguardar por 15 minutos e lavar as mãos em água corrente.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aprenda a aliviar os sintomas da cartilagem deteriorada

A nova receita de chá verde que acaba com as olheiras em poucos minutos