in

Conheça o segredo milenar na prevenção do infarto




Anúncios:

Muitas pessoas sofrem com casos de infarto na família e ficam preocupadas imaginando que podem ser a próxima vítima. Então buscam soluções bizarras para evitar o problema. O que elas não sabem é que uma alternativa é muito fácil de ser feita. O bom e velho suco de uva pode te livrar de sérios problemas.

Suco de uva é tão poderoso?

É sim. Ele é rico em resveratrol, uma substância produzida pelas plantas que oferece dezenas de benefícios para a saúde. O resveratrol é capaz de prevenir o câncer, ajuda a melhorar a aparência da pele e reduz o colesterol. Além disso, essa substância é capaz de eliminar a chance de você sofrer um infarto.

A uva também é rica em flavonoides, uma substância que evita a formação de coágulos e auxilia na circulação sanguínea. É por isso que o suco de uva é tão potente para evitar infarto, só que muita gente ainda não sabe disso.


Anúncios

Ingredientes do suco de uva:

– 500 gramas de uva escura.

– 1 litro de água.

– 1 xícara de açúcar.

E como preparar?

Tenha atenção, porque essa receita deve ser preparada com uvas escuras. Lave as frutas com cuidado e depois coloque-as em uma panela com água e açúcar, onde serão fervidas. O fogo deverá ser apagado no momento em que as uvas começarem a desmanchar.

Deverá coar o líquido e o que sobrar então será batido no liquidificador. Por fim, misture tudo e leve para a geladeira, depois é só beber uma vez por dia.

Então só o suco de uva resolve?

Claro que não. Consumindo a dose recomendada diariamente você vai reduzir a chance de sofrer um infarto, mas evitar comidas gordurosas e fazer atividades físicas sempre que possível são ações que vão evitar que você bata as botas antes da hora.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O chá para diabetes e emagrecimento que pode ser preparado em 15 minutos!

Emagrecer tomando água? Conheça a dieta que está espantando nutricionistas