in

Conheça o remédio caseiro de ginkgo biloba que ajuda a sua memória




Anúncios:

A constante perda de memorias é um problema sério, fazendo com que esqueçamos de coisas importantes ela se torna uma situação complicada, perdemos eventos importantes, datas importantes, o que faz até mesmo perdermos empregos ou oportunidades de negócios.

Para lidar com esse problema encontramos um remédio, ou chá, como queira chamar que contribui para melhorar a sua memória ele utiliza duas ervas medicinais com boas propriedades o ginkgo biloba e o alecrim.

Mas, esse chá realmente funciona? Por incrível que pareça devido a sua simplicidade ele funciona muito bem, as propriedades das duas ervas funcionam muito juntas e fazem com que seja o remédio ideal para pequenas perdas de memorias.

O que a ginkgo biloba pode contribuir para a minha saúde mental?

Ele ajuda a aumentar a sua circulação sanguínea fazendo com que a troca de informação entre os neurônios se torne mais rápida, o que é extrema importância para melhorar a sua memória e atenção.


Anúncios

Porque o alecrim ajuda a melhorar a minha memória?

Ele ajuda a estimular a sua memória e diminuir o cansaço mental devido as suas propriedades estimulantes. Ele também protegem os seus neurônios devido a sua capacidade neuroprotetoras.

Ingredientes:

– 5 folhas de ginkgo biloba;

– 5 folhas de alecrim;

– 1 copo de água.

Método de preparo

Pegue uma panela, coloque água e ferva, depois adicione as folhas de ginkgo biloba e alecrim, tampe e deixe esfriar por aproximadamente 6 minutos. Depois pode coar. A receita já vai estar pronta e preparada para o consumo.

Modo de consumo

O remédio deve ser tomado entre 2 a 3 xícaras por dia, todos os dias para que possa fazer efeito. Caso o problema não melhore você procurar um médico, pois a causa pode ser Alzheimer ou outra doença degenerativa que precisa de poderosos remédios para tratar.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A incrível receita de chá de folhas de oliveira contra hipertensão

Delicioso mousse de maracujá para que tem diabetes