in

Como salvar minha pele com produtos naturais?




Anúncios:

Muitas vezes, a solução para os cuidados com a sua pele está em produtos naturais. Alguns tipos de ervas e especiarias podem ser os ingredientes que faltavam para você cuidar melhor da sua pele.

Bem conhecida na medicina alternativa, essas ervas possuem propriedades que ajudam a rejuvenescer, desinflamar e proteger a pele contra bactérias. Além disso, melhoram diversas condições da pele, sejam elas secas, oleosas ou danificadas.

São diversos produtos naturais que podem ajudar você a cuidar ainda mais da sua pele. Fizemos uma lista abaixo com 5 deles. Confira!

Canela

A canela é uma ótima especiaria para a pele. Por conter substâncias antioxidantes em sua formação, é fundamental para combater danos causados à pele.

Cúrcuma


Anúncios

Muito usada na Índia, a cúrcuma também é outra especiaria repleta de propriedades antioxidantes. Por isso, ela é ótima para conter inflamações na pele.

Amêndoa

As sementes cruas de amêndoas, ao serem prensadas, produzem um óleo essencial para suavizar e condicionar a pele. Suas propriedades aliviam inflamações, coceiras e protegem contra ressecamento.

Babosa

Também conhecida como aloe vera, as propriedades naturais da babosa são ótimas contra cravos e espinhas. Seus efeitos naturais são anti-inflamatórios e antibacterianos.

Pimenta

A pimenta não existe só para destacar o sabor dos alimentos. Ela também é ótima para combater as rugas, já que suas vitaminas auxiliam no combate e na prevenção da degradação do colágeno.


Anúncios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receita de Brigadeirão rápido e fácil

Limonada com água de coco é ótimo para baixar a pressão alta