in

Como fazer pão integral para engordar menos? A MELHOR receita!




Anúncios:

Manter a boa forma é um trabalho complicado é necessário fazer exercícios, manter uma boa alimentação, tudo de maneira equilibrada para que não cause danos ao seu corpo. As vezes as pessoas quando querem perder aquele quilinhos que lhe incomodam simplesmente param de comer o que afeta sua saúde.

Uma das comidas consideradas benéficas para manter uma boa forma é o pão integral, pois ele possui uma grande quantidades de nutrientes, porém engorda menos que o pão tradicional, devido a sua composição.

O que de bom o sal marinho pode me fornecer?

Ele possui uma boa quantidade de iodo que pode evitar doenças como bócio e problemas na tireoide. O sal ainda ajuda a regular como a água é distribuída no organismo e a sua pressão sanguínea.

Ingredientes:

– 1 kg de farinha integral fina;

– 1 colher de sopa de sal marinho;

– 1 envelope de fermento biológico seco;


Anúncios

– 2 e ½ copo de água morna;

– ½ copo de azeite.

Método de preparo

Em um recipiente misture 400 gramas da farinha integral com os demais ingredientes secos, adicione o azeite e toda a água morna. Aos poucos adicione o restante da farinha integral, não esqueça de mexer para ir incorporando. Misture bem a massa até o ponto que ela comece a desgrudar das mãos, daí você poderá dividi-las em porções e modelar em formato dos pães como desejar.

Unte uma forma e passe farinha nela também, em seguida coloque os pães, mas espere eles cresceram até dobrar de tamanho. Leve ao forno já pré-aquecido, deixa por 40 minutos até que ele doure.

Como comer?

Não é por ser uma comida saudável que você deve exagerar nas medidas, coma só o necessário para lhe saciar, leve em consideração que para você sentir que já comeu o suficiente isso leva alguns minutos após a sua ingestão.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chá de limão: o inimigo da celulite que também ajuda a emagrecer

3 opções naturais para melhorar a sua visão