in

Combater dos nas costas com chá? Sim, é possível. Conheça essa incrível opção!




Anúncios:

A dor nas costas é uma mal que afeta muitas pessoas, podendo ser gerada por má postura, doenças ou excesso de exercício. Para combatê-la existem muitos métodos, mas poucos são eficazes. Por isso nesse texto iremos ensinar um chá que funciona muito bem em relação a esse problema.

O chá utiliza uma combinação de duas poderosas ervas medicinais, a carqueja e a cidreira que são ideais para combaterem as dores.

Benefícios da erva cidreira

A erva cidreira possui uma ação calmante, relaxando o corpo e a mente, o que acaba aliviando a dor física e o estresse mental. Também é possuidor de antioxidantes naturais, que ajudam a combater radicais livre que causam danos nas células por todo o seu corpo.

Seus efeitos calmantes são tão efetivos que ajudam a diminuir as dores de estomago e as cólicas.

Benefícios da carqueja

Possui óleos essências como flavonoides e saponinas, causadores de ação antioxidantes, por isso protegem o cérebro e melhoram a circulação sanguínea.


Anúncios

Suas propriedades anti-inflamatórias, antirreumáticas e tônicas aliviam as dores musculares, funcionando como um calmante natural dos músculos, pois diminuem a contração dos seus musculo e evitam que eles fiquem inchaços.

Ingredientes:

– 1 punhado de folhas de carqueja;

– 1 punhado de folhas de erva cidreira;

– 1 litro de água.

Modo de preparo

Coloque em uma panela a água, a carqueja e a erva cidreira. Ferva por 5 minutos aproximadamente, retire do fogo e deixe esfriar.

Como tomar?

Depois de frio, coe, e ponha em uma xícara então pode tomá-lo. Recomenda-se que se tome até 4 xícaras por dia.

Caso a dor não passe em alguns dias, um médico deverá ser consultado, pois a dor pode ser ocasionada por algum problema interno, como pedras nos rins. E só poderá ser resolvido após o uso de um remédio adequado para o seu problema.


Anúncios

Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aprenda a preparar o esfoliante de aveia que deixará suas mãos iguais as das famosas!

A clássica receita infalível de chá de boldo para dor de barriga