in

Chlorella e spirulina: A dupla que surpreendeu os médicos no combate a ansiedade




Anúncios:

Você sofre de ansiedade? Esse mal tão comum ao nosso século vem atingindo pessoas de todos os tipos e idades, independentemente do estilo de vida levado.

Os sintomas desse problema realmente podem afetar a rotina e a vida da pessoa, comprometendo as relações pessoais e questões profissionais. Mas saiba que se a ansiedade é um mal em sua vida, você pode aliviar os seus sintomas a partir de elementos naturais.

Já consideradas super alimentos, as algas marinhas possuem uma série de propriedades que ajudam na manutenção da nossa saúde, inclusive mental.

Abaixo, confira mais sobre a Chlorella e Spirulina, duas algas que podem mudar a sua vida.

O que são e seus benefícios

Muito consumidas em formas de cápsulas, a Chlorella e a Spirulina viraram verdadeiras febres no Brasil e no mundo por conta das enormes vantagens que elas possuem.

Ambas são ricas em vitamina B12, a substância que auxilia na saúde cerebral, ajudando o órgão a funcionar perfeitamente e evitando problemas psicológicos. Além disso, a propriedade é essencial para a formação de células vermelhas no sangue, e na falta delas o resultado é a anemia.


Anúncios

Para os veganos é uma ótima alternativa, já que elas são um dos poucos alimentos que possuem a B12 para além das carnes, queijos e ovos.

Ambas são muito utilizadas para o combate da depressão e ansiedade, atuando diretamente na melhoria da concentração, alívio da constipação e hidratação da pele.

Como consumir?

Geralmente, elas são encontradas como suplementos, em forma de cápsulas. A venda geralmente ocorre em estabelecimentos de produtos naturais ou mesmo na internet.

Para resultados realmente eficazes, recomenda-se que seja feito uso diário e frequente delas, com o consumo de pelo menos duas cápsulas ao dia.

Ideais para a sua saúde mental

Para quem sofre de ansiedade e depressão e quer buscar tratamentos alternativos que não utilizem químicas pesadas, a Chlorella e a Spirulina são altamente indicadas.

Naturais, saudáveis e extremamente eficazes!


Anúncios


Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Emagrecer tomando água? Conheça a dieta que está espantando nutricionistas

A solução vem do mar! Algas são tendência e surpreendem no combate a ansiedade