in

Chá para a…pele? Sim, resultados incríveis com creme de amêndoas




Anúncios:

A rotina de skincare não é fácil e exige muitos cuidados. A nossa pele sofre com as ações do tempo e do clima. Quem tem a pele seca tem que buscar a hidratação, para manter a beleza. A nossa dica de hoje é sobre o creme de amêndoas, ideal para quem possui a pele com estas condições.

Creme de amêndoas funciona mesmo?

Amêndoas são substâncias que ajudam contra a perda de água, mantendo a pele mais hidratada e sofrendo menos com as agressões do clima, seja do sol, do vento ou da baixa umidade. Além disso, a nossa receita conta com ingredientes ideais para aumentar os efeitos do óleo de amêndoas.

Ingredientes:

– 1/4 de xícara de óleo de amêndoas;

– 2 colheres de sopa de cera de abelha;

– 2 colheres de sopa de óleo de coco;

– 1/2 colher de chá de óleo de vitamina E;

– 1 colher de sopa de manteiga de karité.


Anúncios

Como preparar?

Pegue todos os ingredientes e coloque em um pote de vidro, mexendo até que forme uma mistura homogênea, aquele que a substância tem apenas uma cor. Em seguida, pegue uma panela e coloque até 10 centímetro de água, levando ao fogo. Depois, coloque o pote de vidro com as substâncias dentro da água, para que os ingredientes derretam completamente.

Para fechar, é só levá-los para um pode menor. Antes, deixe o creme em temperatura ambiente, aguardando até que esfrie e endureça. Após tampar, guarde em um local escuro e seco.

E como usar?

Esse creme de amêndoas é desenvolvido com ingredientes que combatem a psoríase, o eczema e às cicatrizes da pele, possuindo ainda propriedades antienvelhecimento. Esse creme pode ser utilizado no rosto e nos braços.

A nossa recomendação é fazer a aplicação somente depois do banho, quando a pele estará limpa e com os poros mais abertos.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O incrível chá de sementes de melão que acaba com a dor no estômago na hora!

A receita simples que cura a infecção urinária: O chá de salsa com quebra-pedra!