in

Chá de tomilho e mel contra pneumonia – Receita caseira, natural e efetiva!




Anúncios:

A pneumonia e outras doenças pulmonares apresentam muitas dores. Algumas pessoas que sofrem com esta condição não sabem o que fazer para diminuírem os sintomas, por sorte, existe uma receita natural que qualquer pessoa pode fazer em casa, o chá de limão com tomilho. Aqui iremos mostrar como você deve fazer.

Chá de tomilho com mel funciona?

O chá de tomilho com mel e limão ajuda a eliminar a infecção do pulmão e facilita a retirada do catarro. É ideal para combater a pneumonia.

Isso acontece porque o limão é uma fruta rica em vitamina C, ajudando a fortalecer as defesas naturais do organismo e a garantir o bem-estar.

O mel é um produto que ajuda a acalmar, assim, ele serve para diversos sucos, contribuindo para evitar a irritação das paredes do pulmão.

Quem faz o consumo dessa bebida regularmente consegue evitar as dores horríveis e outros sintomas causados pela pneumonia. Se você sofre com isso, não deixe de tomar.


Anúncios

Ingredientes:

– 10 g de folhas frescas de tomilho;

– 1 pau de canela;

– 1 xícara de água;

– 50 gramas de mel;

– Suco puro de 1/2 limão pequeno.

Como preparar?

Coloque o tomilho, a canela e a água em uma panela, tampe e aguarde em fogo baixo por 30 minutos. Depois poderá baixar o fogo e esperar amornar. Então será o momento de coar o chá e acrescentar o mel e o suco de limão, fazendo uma boa mistura e aguardando por mais 5 minutos.

Como tomar?

A nossa recomendação é que você beba uma colher deste xarope 2 vezes ao dia, preferencialmente durante a manhã e à noite, faça isso 7 dias seguidos, para que a dor da pneumonia seja reduzida.

Se você está grávida, não deverá fazer este consumo. O produto também é contraindicado para menores de 6 anos.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 aplicações naturais do mel incríveis – A terceira vai lhe impressionar!

Chá dente de leão faz a azia passar na hora – Aprenda a fazer!