in

Chá de sabugueiro contra alergias comuns (poeiras, alimentos e mais!)




Anúncios:

A alergia é um tipo de problema que atinge pessoas de qualquer idade, desde bebês até idosos. Por sorte, existem diversos remédios caseiros que podem ser utilizados e não apenas aqueles industrializados.

Aqui apresentaremos um chá de sabugueiro que você consegue preparar rapidamente em sua casa. Não vai levar mais do que alguns minutos para deixar a receita no ponto.

Chá de sabugueiro cura a alergia mesmo?

Não é que o chá de sabugueiro vai curar a sua alergia, mas essa bebida serve para aliviar os sintomas que atacam as pessoas que possuem esta doença crônica, que surge devido a poeira ou pelo consumo de algum alimento.

O sabugueiro é um ingrediente natural que atua diretamente na glândula suprarrenal, facilitando a resposta do organismo contra a alergia. Assim, vai combater as reações alérgicas que o seu organismo sofre. É uma flor rica em vitamina C, por isso ajuda a fortalecer o sistema imunológico, além de contribuir com a saúde de sua pele, deixando-a mais bonita.


Anúncios

Ingredientes

– 1 colher de flores de sabugueiro secas;

– 1 xícara de água fervente.

Como preparar essa receita?

Primeiro você deve colocar as flores de sabugueiro em uma xícara com água fervente, depois é o momento de tapar e deixar amornar. E já estará pronto, é só coar e já poderá beber este delicioso chá que vai servir para curar a sua alergia.

Quando devo consumir?

Você deve consumir o chá de sabugueiro duas vezes ao dia, antes das principais refeições do dia, assim o organismo vai ficar mais preparado para conseguir eliminar a alergia.

Onde eu encontro flor de sabugueiro?

A flor de sabugueiro é encontrado em lojas que vendem produtos naturais ou mesmo na parte de produtos naturais dos supermercados. Compre flores secas, já que as secas possuem propriedades tóxicas que podem fazer mal a sua saúde.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chá de genciana contra hipotireoidismo – A receita que agrada os especialistas!

Gema e mel para reconstruir os cabelos – A receita reparadora das famosas!