in

Chá de Passiflora para dormir – Acabe com os problemas com a flor de maracujá




Anúncios:

Muita gente não consegue dormir bem, seja por problemas durante o dia, o acumulo de estresse ou é daqueles que começa a pensar no mundo todo quando deita na cama. Alguns demoram para pegar no sono e outros acordam durante a noite. Com o chá de passiflora isso não vai mais acontecer. Veja como preparar e beber.

O que é passiflora?

A passiflora é uma substância que oferece excelente efeito calmante e sedativo. Ela é encontrada em abundância nas folhas verdes de maracujá. Quanto mais frescas forem as folhas, retiradas do pé, melhor vai ficar o chá. Se o suco de maracujá é aplicado como um calmante, imagina o que a passiflora pode fazer.

Como fazer este chá?

É tiro e queda. É só seguir o passo a passo, beber e dormir tranquilo.

Ingredientes:

– 1 colher de sopa de folhas de maracujá.

– 1 xícara de água fervente.

E como preparar?


Anúncios

O modo de preparo diz que as folhas de maracujá devem ser picadas e colocadas dentro da xícara com água. Então será preciso esperar por 5 minutos, para que todas as propriedades do maracujá sejam absorvidas pelo líquido. Depois já vai estar pronto, é só coar e beber. Quem preferir pode colocar açúcar.

O suco também ajuda

O suco de maracujá não conta com a mesma quantidade de passiflora do que as folhas, mas também é recomendado para quem sofre com insônia. Seu consumo deve ser feito diariamente, após às 17h.

Crianças também podem aproveitar seus benefícios para o sono.

Fique atento a insônia

Se você seguir todas as nossas dicas, e mesmo assim, depois de 3 semanas, ainda estiver sofrendo com a insônia, o melhor a fazer é procurar um médico, porque a sua situação não é normal. Quem segue a nossa receita consegue dormir dentro de poucos minutos depois de deitar na cama.


Anúncios

Um Comentário

Deixe sua Opinião
  1. Realmente , o chá da folha de maracujá é um santo remédio . Planto somente por causa disto . Se quero dormir melhor coloco cidreira pois ajuda a diminuir a pressão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esfoliante natural para pele seca, mista ou oleosa: Descubra o segredo!

Terçol: causas e a surpreendente solução natural com Coentro