in

Chá de maçã com água para desinchar – Perdendo peso em poucos dias!




Anúncios:

Nosso corpo sofre muitas vezes com a gordura e não sabemos como eliminar o peso extra. O acúmulo excessivo de líquido é outro fator que dificulta o emagrecimento de muitas pessoas. Alguns até gastam dinheiro em produtos que prometem milagres.

Por sorte, existem algumas receitas caseiras que você mesma pode fazer. Essa receita usa apenas maçã picada e água. É muito fácil e em poucos dias aquele inchaço vai embora.

A maçã ajuda mesmo a desinchar?

A maçã é uma das frutas mais eficazes, ela é ótima para ajudar na retenção de líquidos. Quem faz o consumo desta bebida à base de maçã consegue limpar o organismo, além disso, ela faz com que o corpo desinche.

A maçã serve ainda para melhorar o funcionamento dos rins, facilitando que os líquidos possam ser eliminados de maneira mais tranquila. Essa bebida ajuda ainda a combater a prisão de ventre, aliviando as dores da gastrite.


Anúncios

Ingredientes:

– 1 xícara de chá de água;

– 1 colher de sopa de maçã picada.

Modo de preparo

Ferva a água e coloque em uma xícara. Adicione a água as maçãs e abafe por um período entre 5 e 10 minutos. E já vai estar pronto para consumir, você só vai precisar coar antes.

Outras pessoas preferem fazer este chá utilizando a casca de maçã. Assim, é só descascar algumas destas frutas, acumular uma boa quantidade de cascas e seguir com o procedimento. As etapas são as mesmas e os resultados serão bem parecidos.

Como utilizar?

Você deve beber o chá antes de todas as refeições para combater a retenção de líquidos, mas não consumindo mais do que 3 vezes por dia. Consuma até obter os resultados desejados.

Se alguma efeito colateral começar a aparecer, então o melhor a fazer é parar de fazer a utilização desta bebida.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pasta com abobrinha e pesto de tomate seco contra a hipertensão

4 métodos para combater o sono em excesso de forma simples