in

Chá de hibisco com cavalinha: A receita comprovadamente eficaz para o emagrecimento!




Anúncios:

Muitas pessoas veem o emagrecimento como um sonho, como um objetivo a ser atingido. Para isso, realizam dietas miraculosas e compram medicamentos que nem sempre fazem efeitos. O que pouca gente sabe é que o chá de hibisco com cavalinha oferece diversos benefícios para quem está nessa batalha. Veja como preparar em sua casa.

Chá de hibisco com cavalinha funciona?

O chá de hibisco é um dos mais reconhecidos quando o assunto é emagrecimento. É uma bebida muito popular na África Central, sendo considerada a bebida oficial do Senegal. Em alguns lugares do Brasil ele é chamado de Água de Jamaica. O melhor de tudo é que podemos prepará-lo em casa.

Além de auxiliar na perda de peso, o chá de hibisco é capaz de rejuvenescer a pele e melhorar as condições que causam hipertensão. Essa planta conta com diversas propriedades medicinais, melhorando o fluxo sanguíneo, contando com vitaminas e sais minerais. Ao ser combinado com a cavalinha, todas as suas habilidades são potencializadas.


Anúncios

Ingredientes:

– 1 litro de água;

– 5 colheres de chá de hibisco;

– 3 colheres de chá de cavalinha.

Como preparar?

Pegue todos os ingredientes e coloque dentro de uma panela com água. Leve ao fogo até que a água ferva, será o momento em que as propriedades medicinais dos ingredientes serão transferidas para o líquido. Utilize um pano para tampar a panela, aguardando por 10 minutos, em seguida o chá já estará pronto, bastará apenas coar para beber.

Como consumir chá de hibisco com cavalinha?

O chá de hibisco com cavalinha deve ser consumido todos os dias. Faça o consumo 30 minutos antes das principais refeições, como café da manhã, o almoço e o jantar, para que ele possa fazer efeito e ajudar na digestão.Dentro de pouco tempo você conseguirá perceber os efeitos.


Anúncios

Um Comentário

Deixe sua Opinião
  1. Gostei das dicas. Irei usa.las. adorei as receitas caseiras. Obrigada. Mande sempre. É muito. eficiente essas receitas caseiras q São naturais. .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creme natural de mamona para pele oleosa – Aprenda a fazer!

Chá de gengibre, cravo e canela para deixar sua barriga seca e chapada!