in

Chá de gengibre, cravo e canela para deixar sua barriga seca e chapada!




Anúncios:

Muitas pessoas já tentaram diversas formas de perder peso. Compram remédios caros, que prometem efeitos milagrosos, só que na maioria das vezes eles não fazem efeito. Com o chá de gengibre, cravo e canela é diferente. Essa é uma combinação ideal para você que deseja perder peso. Vamos te ensinar a preparar.

Chá de gengibre, cravo e canela funciona?

Esse chá conta com três poderosos ingredientes para secar a barriga. A canela conta com propriedades termogênicas, que ajudam a acelerar o metabolismo, reduzindo os níveis de açúcar no sangue, diminuindo a insulina, o que também colabora com a vontade de comer doces. São habilidades boas para ajudar a perder peso, né?

O gengibre é outro ingrediente ideal para acelerar o metabolismo, sendo bom para a saciedade e para estimular a digestão, com ele você sentirá menos vontade de comer, evitando a ingestão de gordura. Para fechar a nossa receita, o cravo serve como uma ligação entre os sabores, deixando a bebida mais agradável.


Anúncios

Ingredientes:

– 500 ml de água;

– 2 colheres de sopa de cravo;

– 1 colher de café de gengibre relado;

– 3 paus de canela.

Como preparar?

É só você pegar a água e colocar em uma panela, que deve ser levada ao fogo até ferver, acrescentando o cravo e a canela. Aguarde por cinco minutos e coloque o gengibre. Então o recipiente deve ser fechado, aguardando mais três minutos, até que o chá fique pronto.

E como é feito o consumo?

É recomendado beber até três xícaras de chá de gengibre, cravo e canela por dia. Evite fazer o consumo durante a noite, já que o gengibre conta com propriedades que inibem o sono.

Essa receita não deve ser consumida por gestantes, crianças e pessoas que sofrem com problemas no coração ou hipertireoidismo.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chá de hibisco com cavalinha: A receita comprovadamente eficaz para o emagrecimento!

Suco de mamão e morango: Perda de peso, saúde e outros benefícios. Aprenda a fazer!