in

Caldo de cebola para os rins, a solução que vai te surpreender




Anúncios:

A cebola é considerada um dos melhores remédios caseiros. Isso porque é antisséptica, diurética e depurativa. É ótima para melhorar a situação dos rins, quem possui problemas renais não pode deixar de comer cebola. Sabe aquela retenção de liquido que você tanto sofre? Diga adeus.

Quais as propriedades da cebola?

A cebola é um alimento que oferece diversos benefícios para a saúde, se fossemos citar todos eles, esse texto ficaria enorme, então iremos destacar os principais. Ela é rica em magnésio, cálcio, cloro, cobre, fósforo e outros, além de ter as vitaminas A, B, C e E.

Com todas essas características, quem costuma consumir cebola pode combater inflamações, até porque ela é um ótimo antioxidante. Possui efeito diurético, auxiliando na liberação de líquido, até por isso contribui para o funcionamento adequado dos rins. A cebola ainda protege contra diversas doenças respiratórias.


Anúncios

O milagroso caldo de cebola

A dica é ferver uma cebola a cada litro de água. Ainda poderá acrescentar ramos de salsinha, ideais para colaborar na limpeza total dos rins.

Esse caldo deve ser consumido todos os dias, na maior quantidade que conseguir. Ele pode ser guardado na geladeira por até 3 dias.

Como tomar caldo de cebola?

A melhor forma de tomar caldo de cebola é quente, num período entre as refeições. Algumas pessoas indicam que o consumo junto com suco de limão é ótimo para ajuda a saúde.

O ideal é beber duas xícaras assim que acordar, meia hora antes do café da manhã. O consumo no meio da tarde também é recomendado.

Seu problema vai embora em 9 dias

Se consumir o caldo de cebola todos os dias, conforme o indicado acima, e neste período deixar de comer alimentos salgados, reduzir as proteínas animais e o açúcar, em 9 dias os seus rins estarão limpos.


Anúncios

2 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eucalipto é a solução ideal para descongestionar o nariz

É possível curar dor de cabeça com suco. Aprenda já!