in

Benefícios da batida de abacate para emagrecer, aumentar massa magra e mais




Anúncios:

A batida de abacate pode ser uma grande aliada da dieta por conter benefícios que ajudam a atingir suas metas na academia, favorecer o desenvolvimento de massa magra e obter músculos mais definidos.

O abacate é uma excelente fonte de nutrientes e pode ser o complemento perfeito para qualquer refeição ao longo do dia, pois contém vitaminas, minerais e gorduras naturais, bem como fibras alimentares que regulam o intestino e antioxidantes que ajudam a reduzir rugas.

Batida de abacate: benefícios
Estes são alguns dos ingredientes que ao abacate batido fornece:

Cálcio
Vitamina D
Potássio
Fósforo
Vitaminas A, C, E, K, B6
Ácido fólico
Gorduras insaturadas
Ferro
Zinco
Cobre
Como batida de abacate age no corpo?
O abacate batido tem o que o organismo precisa para construir massa muscular e é o combustível perfeito para treinos visando um corpo mais definido.


Anúncios

Em mulheres que querem emagrecer, a bebida ajuda a controlar o peso por regular o intestino e aumentar a sensação de saciedade. Combinada a uma dieta equilibrada e exercícios físicos, como é rico em gordura do bem, pode até mesmo reduzir os níveis de colesterol.

Receita de batida de abacate

Ingredientes
1 abacate médio
Leite de vaca, de soja ou de castanha
Iogurte natural
Mel
Nozes ou amêndoas
Gelo
Baunilha líquida ou chocolate (opcional)
Preparação
Existem algumas variações para esta bebida, sendo que a mais tradicional levaria apenas leite de vaca, um abacate, mel e alguns cubos de gelo. Segue outra sugestão de preparo:

Coloque o abacate no liquidificador, adicione um copo de leite e bata. Em seguida, adicione uma xícara de iogurte, um pouco de mel para adoçar e os cubos de gelo. Ao servir, polvilhe as nozes ou amêndoas e, se quiser, decore com baunilha ou chocolate.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Hortelã emagrece, alivia dores e ainda é calmante! Veja todos os seus benefícios

4 tipos de alimentos que você precisa comer para regular a tireoide