in

Banana e vaselina para hidratar os cabelos – Funciona e não danifica!




Anúncios:

Pra você que sofre com os cabelos danificados, fragilizados e ressecados, temos uma incrível receita que irá ajudar a salvar o seu cabelo. Você não vai precisar usar mais química ou máscaras que não funcionam, vamos te ensinar essa simples receita que irá hidratar e reparar suas madeixas deixando o seu cabelo saudável como se estivesse acabado de sair do salão.

Para que serve a banana prata?

Por ser rica em nutrientes que trazem diversos benefícios para o organismo, também auxilia na regulação do metabolismo, o que consequentemente ajuda na melhora do funcionamento do sistema digestivo, na prevenção de doenças cardiovasculares.

Possui vitaminas e minerais benéficos a saúde, como: C, B1, B2, B6, manganês, magnésio, potássio, cobre, cálcio, ferro e ácido fólico. Possui baixas calorias, mas deve ser consumida com moderação.

O potássio contido na banana auxilia no combate ao estresse, porque ajuda a aliviar as tensões, além de fazer bem ao coração, fortalecer os ossos e pode até aliviar dores de cabeça. Excelentes para combater a anemia, a banana possui o ferro e o ácido fólico.


Anúncios

Benefícios da vaselina para o cabelo

Muito utilizada na indústria da beleza, por ser simples e barata, a vaselina é uma substâncias derivada do petróleo, utilizada em cosméticos, como hidratante, removedor de maquiagem e na fixação dela. Além de hidratar os fios de cabelo, fecha as cutículas dos fios danificados e ajuda conter os fios mais curtos e arrepiados.

Ingredientes:

– 1 banana prata;

– 1 colher de café de vaselina.

Modo de preparo

Pegue a banana, descasque-a e amasse. Peneire até formar um creme e adicione a vaselina.

Como utilizar?

Aplique a mistura nos cabelos limpos e secos. Deixe agir por 30 minutos. Aproveite seus fios hidratados e reparados. Você pode utilizar a receita sempre que quiser deixar suas madeixas mais macias e saudáveis


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aprenda a fazer suco de cúrcuma que melhora a sua memória

Chá branco milagroso contra celulite