in

Atenção! Acabe com a ansiedade combinando bananas com ingrediente milagroso




Anúncios:

Aveia e banana são dois alimentos que ajudam a nossa saúde em vários quesitos, incluindo contra a ansiedade. Quem consome diariamente consegue perceber que fica mais tranquilo e paciente. É porque a banana e a aveia contam com diversas substâncias naturais que servem para ajudar a nossa saúde.

A banana contra a ansiedade

Certamente você já ouviu falar que a banana oferece diversos benefícios para a saúde e que deveria comer todos os dias. E um desses benefícios é para a depressão, já que ela combate o avanço da ansiedade, que leva a um problema maior. É a fruta mais consumida do Brasil e te ajuda contra esse problema.

Aveia contra ansiedade

A aveia é uma planta riquíssima em vitaminas de diversos grupos, possui magnésio e fibras. Ela é recomendada para as pessoas que sofrem com ansiedade porque estimula a produção de harmônios que agem como antidepressivos naturais. Só que a medicina tradicional não quer que você saiba disso, para que gaste com remédios químicos.


Anúncios

Como preparar?

Se você gosta de tomar café da manhã, comece a comer uma ou duas bananas junto com uma colher de sopa de farelo de aveia. Dá para misturar tudo e colocar um pouquinho de canela, para dar mais sabor. Você vai ficar bem alimentado e menos ansioso. É só picar a banana e colocar dentro de uma tigela.

Esse remédio natural funciona?

Sim. A banana e a aveia separadas trazem diversos benefícios para a saúde e quando unidas uma potencializa os benefícios oferecidos pela outra. Mas, para isso você deverá consumir todos os dias pela manhã e também a tarde se quiser.

Com aveia e banana você ficará mais tranquilo e sereno para as atividades do dia a dia. Os resultados poderão ser sentidos já nos primeiros dias de consumo.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Combinação natural acaba de vez com a ansiedade – Faça em 5 minutos!

A maca peruana que faz subir, também pode baixar…A ANSIEDADE!