in

Aprenda a fazer suco de cúrcuma que melhora a sua memória




Anúncios:

Esquecer das coisas é um problema bem inconveniente e que acontece com muitas pessoas, seja definido a não prestar atenção, ou algum problema neurológico, a falta de alguns nutrientes que o seu cérebro usa também pode causar a perda de memória.

Nesse suco que iremos ensinar a receita, existem esses nutriente necessários para que sua mente volte a funcionar como deveria, esse suco é composto de limão, gengibre, cardamomo e mel para melhorar as respostas dos seus neurônios.

Mas esse receita realmente faz efeito? Sim minha cara leitora, esse suco tem seus efeitos testados e aprovados por muitas pessoas, além de suas propriedades comprovarem sua eficácia.

O limão contribui para sua memória

Suas propriedades quando consumidas diariamente, pode ser incluso em outros produtos, mesmo assim irá melhorar o seu desempenho e concentração mental, assim melhorando a sua memória.

O mel ajuda a memória?


Anúncios

Sim, em um experimento publicado por uma agência estrangeira, foi feito um teste e mulheres que tomaram mel diariamente tiverem um melhor desempenho comparado com as que não tomaram.

O gengibre melhora a sua memória?

Existem propriedades no gengibre que ajudam a melhorar a memória e diminuir a severidade dos danos causados por um acidente vascular cerebral (AVC).

Ingredientes:

– 1 limão;

– 2 colheres de chá de gengibre picado;

– 1 colher de chá de cardamomo em pó;

– 2 colheres de mel;

– 1 copo de água.

Método de preparo

Corte o limão ao meio e use um espremedor para remover o suco. Pegue um liquidificador adicione a água, o suco de limão, o gengibre, e o mel e bata até virar uma mistura homogênea, não deve ser coado.

Modo de consumo

Deve ser ingerido pelo menos 1 copo por dia, e no máximo 3. Em alguns dias poderá notar uma melhora da sua memória.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Repelente caseiro para borrifar no corpo e espantar insetos facilmente!

Banana e vaselina para hidratar os cabelos – Funciona e não danifica!