in

Acabe com o chulé do marido: Receita com bicarbonato ou sal




Anúncios:

Essa dica é para você que não aguenta mais aquele cheiro insuportável que vem os pés do seu marido. O maldito chulé pode ser vencido por uma receita caseira com a aplicação de bicarbonato ou sal. Aqui ainda iremos passar algumas dicas interessantes para evitar que esse problema volte.

O chulé está no calçado e não nos pés

O chulé vem dos calçados, que não são limpos de maneira adequada e acabam gerando o cheiro ruim. Algumas condições nos pés colaboram para o surgimento do fedor, mas o que prejudica mesmo são os calçados utilizados. Então, o melhor a fazer é limpá-los frequentemente.

Limpe o calçado dele todos os dias

Homem geralmente não gosta de limpar os calçados e é por isso que eles possuem chulé, pelo menos é um dos fatores mais determinantes. Assim que ele chegar em casa, faça a higienização do calçado utilizado. É só colocar um pouquinho de bicarbonato de sódio ou sal de cozinha dentro do calçado, então leve para um local fresco e arejado, sem a presença do sol.


Anúncios

O que fazer depois?

Assim que o calçado já estiver com o bicarbonato ou sal, é só você aguardar por 6 horas. Depois disso, faça a retirada do produto utilizado e o calçado já estará pronto para ser usado novamente.

Outra ideia interessante é lavar os pés, em água morna, adicionando um pouco de bicarbonato no recipiente. Faça esse processo por 30 minutos, todos os dias, que os resultados serão rápidos.

Dicas para prevenir o chulé

Depois de eliminar o chulé dos pés do seu marido, é importante que ele siga algumas orientações, para impedir que esse problema retorne. O mais importante é lavar os pés e secar antes de calçar qualquer sapato ou tênis. E prefira sempre usar meias limpas, de algodão.

Se possível, fazer a hidratação dos pés com a aplicação de cremes e evitar fissuras, já que são atitudes importantes para impedir que o chulé apareça. O sapato utilizado também deve ser limpo com frequência.


Anúncios

Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O incrível suco de laranja que acaba com o inchaço e é delicioso

O milagre do limão no tratamento da micose – Receita rápida!