in

A surpreendente forma de acabar com a infecção urinária com chá de erva-ursina




Anúncios:

A infecção urinária é um problema que pode surgir de uma hora para outra, causando dor e ardência ao fazer xixi. O que muitas mulheres ainda não sabem é que o tratamento pode ser feito em casa, consumindo um chá natural feirt com a erva-ursina.

Chá de uva-ursina é bom mesmo?

O chá de uva-ursina é um dos melhores tratamentos caseiros para quem sofre com infecção urinária. É só tomar durante alguns dias e todos os sintomas irão desaparecer. Essa planta medicinal possui propriedade antisséptica e anti-inflamatória, assim traz mais eficácia para o tratamento.

Alguns chamam de uva-de-uso, sendo uma poderosa erva medicinal. É encontrada em diversas partes do planeta, como na Escandinávia, região da Europa, na Ásia, também em locais frios e na América do Norte, como no Alasca e na Groenlândia. No Brasil pode ser encontrada em lojas de produtos naturais.

Ingredientes:

– 1 colher de chá de folhas secas de uva-ursina;


Anúncios

– 250 ml de água.

Como preparar?

Primeiro você deverá pegar a água e ferver. Coloque as folhas em um recipiente e em seguida despeje o liquido. Então tampe este recipiente, para que aconteça a infusão. Aguarde por 15 minutos, até que será o momento de coar e então o chá já estará pronto para ser consumido.

Quando posso beber?

Se você sofre com infecção urinária, poderá beber o nosso chá 3 vezes por dia. Prefira fazer a utilização de manhã, durante a tarde e um pouco antes de dormir. Na maioria das vezes os sintomas da infecção urinária desaparecem após 3 dias de utilização do remédio natural.

Quem pode tomar?

Esse chá não é indicado para mulheres grávidas, crianças com menos de 12 anos de idade e pessoas que sofrem de problemas estomacais. Pode apresentar náuseas, irritabilidade, vômito e insônia como efeitos colaterais.


Anúncios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Incrível receita com Chá Preto para pintar o cabelo: Resultado maravilhoso!

3 dicas para melhorar dores nas articulações