in

A receita simples que cura a infecção urinária: O chá de salsa com quebra-pedra!




Anúncios:

A salsa tem ótimas propriedades diuréticas que fazem com que a causa da sua infecção seja eliminada mais rapidamente.

O quebra-pedra é uma planta medicinal muito utilizada em problemas ligados aos sistemas urinários, pois é bastante eficiente em combater problemas nos rins, assim como prevenir pedras e aliviar dores.

A infecção urinaria pode ser causada por diversas coisas, como pré-disposição genética, alterações hormonais e pouca ingestão de água. Por isso é importante identificar a causa, para evitar que ocorra novamente.

Benefícios do chá de salsa com quebra-pedra

O quebra-pedra é muito importante na medicina natural, por seus múltiplos benefícios. Ele previne pedras nos rins e vesícula, combate infecções no fígado, como a hepatite B, além de também prevenir essas infecções. Entre muitos benefícios que essa planta possui.

Salsa é um poderoso anti-inflamatório, além de ser importante para corpo, por fazer uma limpeza tanto na bexiga, quanto nos intestinos. Por ser rica em vitaminas C, B12, K e A, ela aumenta a resistência do nosso sistema imunológico, evitando muitas doenças.


Anúncios

Ingredientes:

-1 colher de sopa de quebra pedra;

-2 colheres de sopa de salsa fresca picada;

-1 litro de água.

Como fazer?

Pegue uma panela e coloque todos os ingredientes, leve ao fogo e deixe fervendo por alguns minutos. Coe enquanto ainda estiver morno. Não pode adoçar.

Como usar?

Você pode fiazer esse chá uma vez ao dia, como é 1 litro ele deve ser tomado ao longo do dia para que possa fazer efeito e eliminar a infecção.

Entretanto, durante o dia você deve consumir muita água, além do chá, para que a sua via urinária fique mais limpa possível, para eliminar qualquer micro-organismo que possa estar causando a ardência.

Em caso de a dor não passar, um médico deve ser consultado, pois os problemas podem ser mais sérios do que você pensa, e necessitar de remédios, mais poderosos.


Anúncios

Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chá para a…pele? Sim, resultados incríveis com creme de amêndoas

Saiba como emagrecer em poucas com o chá de canela