in

A receita ideal de máscara de abacate que recupera sua juventude




Anúncios:

Nosso rosto sofre com diversos tipos de ações, proporcionadas pelo clima e também pelo avanço dos anos. Sabia que o sol é um dos maiores vilões quanto ao envelhecimento da pele? Por isso devemos utilizar produtos que ajudem a deixar o rosto mais bonito.

Aqui falaremos sobre a máscara de abacate que conta com mel em sua composição, sendo uma das melhores alternativas para deixar a pele mais bonita. Veja como preparar.

A melhor máscara hidratante

Sabemos que a pele precisa ficar hidratada, para não aparentar uma expressão de velhice, com essa máscara de abacate com mel esse problema vai ser superado.

Essa receita que passaremos a seguir é ideal para a hidratação da pele seca. Na menopausa essa condição tende a ficar pior, assim você vai manter o rosto macio e lindo. É só preparar conforme a nossa indicação.

Ingredientes:

– 1 abacate maduro;


Anúncios

– 1 colher (de sopa) de mel;

– 2 cápsulas de óleo de onagra;

– 1 colher (de sopa) de águas de rosas.

Como preparar?

Pegue o abacate, amasse-o e misture com mel. Em seguida coloque as cápsulas de onagra e mexa bem. O creme já vai estar pronto para fazer a aplicação e apresentará resultados magníficos. Viu como é fácil de preparar essa receita?

E como aplicar?

Faça a aplicação apenas quando estiver com o rosto limpo, então lave a face com água corrente e sabonete hidratante. Em seguida aplique o creme caseiro em seu rosto e no pescoço, depois é só aguardar por 20 minutos.

Para terminar o tratamento de beleza, então lave a pele com água fria ou faça a limpeza com uma bola de algodão embebida em água de rosas. Essa aplicação de máscara caseira pode ser feita uma vez por semana, mantendo a pele mais firme e hidratada.


Anúncios

2 Comentários

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os incríveis efeitos milagrosos da Urtiga. Chá acaba com a tosse!

O incrível hidratante caseiro feito com prímula e gerânio. Aprenda a fazer!