in

A pasta caseira que deixa os dentes brancos: Receita simples com bicarbonato e limão




Anúncios:

Muita gente sofre com dentes amarelados e não sabe porquê. Isso acontece devido a diversos fatores, como o consumo exagerado de refrigerantes e de outros alimentos que prejudicam o esmalte. Vamos te ensinar a preparar uma receita usando bicarbonato de sódio e suco de limão para deixar os dentes brancos como nunca.

Por que tenho dentes amarelados?

Algumas pessoas são apaixonadas por dentes brancos e tentam de tudo para que eles fiquem nesta condição. Alguns até mesmo fazem loucuras e investem pesado em produtos de higiene bucal. Só que nem todos esses produtos químicos são eficientes.

Alguns alimentos, bebidas, medicamentos e hábitos mantidos ao longo do tempo podem deixar os dentes amarelados. Pessoas que fumam também possuem maior chance. A velhice é outro motivo.

Bicarbonato de sódio é ótima para os dentes

O bicarbonato de sódio é um composto químico que pode ajudar contra a acidez estomacal e também da boca. Ele oferece diversos benefícios para a saúde, ajudando até mesmo no emagrecimento.


Anúncios

Ele é considerado um abrasivo de baixo impacto, que é interessante para devolver a tonalidade clara aos dentes, principalmente quando utilizado moderadamente. É a chance de ter os dentes brancos como nunca antes.

As vantagens do limão

O limão oferece diversas propriedades para a saúde, inclusive ajuda a remover a coloração amarelada dos dentes. Quando é combinado com o bicarbonato, os resultados são incríveis. É considerado um dos métodos caseiros mais eficazes para os dentes. O limão é bastante ácido e deve ser utilizado com cuidado, para não desgastar o esmalte.

Ingredientes:

– 2 colheres de chá de bicarbonato de sódio;

– Suco de limão.

Como preparar?

É só você pegar os ingredientes e misturar até formar uma pasta. Não é difícil e não demora muito tempo. Depois é só pegar uma escova de dentes e fazer a escovação dos dentes.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Seus olhos ardem? Descubra o motivo e conheça a incrível solução com soro fisiológico

Receita da vó! Acabe com a cólica preparando chá de orégano