in

A milagrosa folha de goiabeira para o fortalecimento do cabelo. Fios fortes e lindos!




Anúncios:

A milagrosa folha de goiaba para o cabelo

O fruto da goiabeira é bastante conhecido, mas poucos sabem que suas folhas também podem ser utilizadas para fins medicinais. Elas são ricas em vitaminas A, B e C, possuem fibras, licopenos e potássio, todos nutriente importantíssimos para o bem-estar do corpo humano, assim como do seu cabelo.

Além de tudo isso, as folhas também oferecem nutrientes antioxidantes, analgésicos e anti-inflamatórios que nutrem os folículos pilosos do seu couro cabeludo, fazendo assim com que novos fios cresçam. Com isso, sendo útil para prevenção e combate da calvície, mal que atinge também as mulheres, não somente os homens

E então ficou entusiasmada para aproveitar desses benefícios? Bem, o método mais simples e de melhor resultado é o tônico capilar, iremos detalha-lo a seguir.

Ingredientes:

– 1 litro de água;

– 1 punhado de folhas de goiabas frescas.

Como preparar?


Anúncios

Misture em uma panela todos ingredientes, coloque a panela no fogo e ferva por aproximadamente 20 minutos. Por fim, coe e deixe-o esfriar.

Como usar?

Lave o seu cabelo e seque-o, após isso, aplique o tônico capilar no couro cabeludo. Massageei-o com as pontas dos dedos, faça movimentos circulares para estimular a circulação sanguínea (responsável pelo transporte de nutrientes pelo corpo). Faça por mais ou menos dez minutos, é importante que não utilize as unhas na massagem.

Deixe o tônico agir por pelo menos 2 horas ou por toda a noite, enquanto você dorme. Para removê-lo basta tomar um banho e lavar a cabeça normalmente.

O tônico deve ser usado até 3 vezes durante a semana, caso seu objetivo seja combater a queda de cabelo. Em caso de apenas prevenção ou cuidado com o couro cabeludo, 2 vezes por semana já é suficiente. Claro, para você possa notar um bom resultado é importante que utilize por algumas semanas, até que atinja seu objetivo.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O incrível efeito do chá que mistura gengibre, tília e camomila, acabando com a dor de cabeça!

Misturar chás de angélica e carqueja é fatal…para as dores!