in

A massagem com óleo de bardana que tem assustado as cabeleireiras




Anúncios:

A indústria de produtos capilares, principalmente aqueles destinados ao crescimento dos fios, não quer que você conheça os benefícios do óleo de bardana. Fazendo a aplicação correta junto com a massagem os seus fios vão crescer rapidamente, melhorando a qualidade de todo o cabelo.

Vamos explicar como preparar essa receita que vem dando o que falar.

O que é bardana?

A bardana é uma planta medicinal utilizada em diversos tratamentos dermatológicos caseiros, sendo ótima para acabar com cravos e espinhas. Ela pode ser encontrada em feiras livres. E claro, uma de suas aplicações é para o cabelo, fazendo com que os fios cresçam alguns centímetros a mais em cada mês.

E de onde vem esse poder da bardana?

Aí é que está o segredo que eles não querem te contar. A bardana é riquíssima em vitamina A, substância capaz de nutrir o couro cabeludo, deixando mais forte e brilhoso.


Anúncios

Ingrediente do óleo de bardana:

– 6 colheres de sopa de raiz de bardana.

– 100 ml de óleo de sésamo.

– 1 garrafa escura.

Como preparar esse incrível óleo?

A raiz da bardana deve ser cortada em fatias bem fininhas e depois os pedaços devem ser colocados dentro da garrafa, que já deverá estar com o óleo de sésamo. Na sequência, deixe em um local que pegue sol, por 3 semanas, agitando todos os dias. Quando esse período terminar, então coe a raiz e utilize o óleo.

Faça a massagem com a técnica certa

Três semanas se passaram e o óleo está pronto para ser utilizado. A aplicação deve ser feita com os cabelos limpos, após o banho. Então aplique o óleo na raiz e faça uma massagem leve, para que a substância possa agir. Aguarde por alguns minutos e então poderá enxaguar os cabelos com água morna.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O milagroso tônico para a pele que você faz com 2 ingredientes

O incrível chá com efeitos comprovados para diabetes – Faça agora!