in

A incrível receita de chá de folhas de oliveira contra hipertensão




Anúncios:

A hipertensão é um problema que afeta muitas pessoas. E a maioria sofre com a alimentação. Os hipertensos devem evitar alimentos que possuem muito sal, já que isso prejudica os níveis que são considerados para a doença.

Para que os sintomas de hipertensão sejam reduzidos, você pode apostar em alguns medicamentos natural. Com folha de oliveira picadas é possível preparar um chá especial, que vai ajudar você contra esta doença terrível. Veja como fazer.

Por que o chá de folhas de oliveira ajuda contra a hipertensão?

As folhas de oliveira são consideradas um dos principais remédios naturais para as pessoas que sofrem com a pressão alta, já que conta com polifenóis, que servem para ajudar a regular a pressão arterial.

Esse ingrediente muito popular na medicina caseira ajuda a dar um efeito calmante e relaxante, que serve para controlar os sintomas nas pessoas que sofrem com ansiedade. Os hipertensos podem sofrer de diferentes formas, assim, a oliveira ajuda contra essas condições.


Anúncios

Ingredientes:

– 2 colheres de sopa de folhas de oliveira picadas;

– 500 ml de água fervente.

Como preparar?

É só você pegar uma xícara e esquentar a água, até que comece a ferver, então coloque as folhas de oliveira e aguarde por um período entre 5 e 10 minutos, para que possam repousar. Depois disso, então coe a mistura e espere um tempo até que possa amornar.

Quando tomar?

Essa bebida deve ser consumida 3 ou 4 vezes ao dia, sempre na quantidade de uma xícara de chá. Faça isso ao longo do dia, dividindo entre os períodos ao longo de 24 horas.

Não quer dizer que o chá de folhas de oliveira vai acabar com a sua hipertensão, ajuda apenas a deixar o organismo mais saudável. O tratamento convencional proposto pelos médicos deverá ser mantido.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chá branco milagroso contra celulite

Conheça o remédio caseiro de ginkgo biloba que ajuda a sua memória