in

A incrível dieta verde e seus benefícios




Anúncios:

Os alimentos verdes estão entre os mais recomendados para prevenir doenças. Eles possuem diversas substâncias que impedem o envelhecimento precoce da pele, ajudam o coração e garantem uma boa circulação sanguínea. Confira a nossa dieta verde para ficar sarado e curtir o verão.

Quais os benefícios da dieta verde?

Consumindo alimentos verdes o seu organismo vai eliminar a gordura com mais facilidade, também ampliando o efeito diurético. Eles são ricos em cálcio, fósforo e vitaminas de diferentes complexos, como A, K e B.

Esses alimentos irão estimular a renovação das células e dar mais energia para vencer a rotina. A promessa é de emagrecimento de até 5 quilos por mês seguindo a nossa dica.

O que eu posso comer?

Na dieta verde você deve priorizar os alimentos naturais que possuem está cor. E sempre que possível, prefira o alimento que vem diretamente do produtor rural, sem agrotóxicos. Na dieta verde você poderá comer espinafre, alface, couve, couve-flor e repolho, estes são os mais indicados. Se quiser fazer uma bebida, escolha o suco de limão.


Anúncios

As frutas são boas aliadas na alimentação verde, como banana, maçã e abacaxi,

A dieta verde funciona?

A dieta verde é muito tradicional em países asiáticos, onde as pessoas vivem mais do que em outros continentes. Um dos segredos deles é apostar nas verduras, garantindo diversos benefícios para o organismo. E quanto antes a pessoa optar por este estilo de alimentação, mais rápido percebe as vantagens.

Posso comer outros alimentos?

Pode sim. É só não exagerar na dose. Coma somente o que for necessário, não precisa ficar estufado. Tenha uma alimentação regrada e rapidamente perceberá a diferença.

Evite as carnes gordas que trazem problemas para o coração. Também deixe de consumir bebidas alcoólicas, que vão acelerar o envelhecimento. Aposte nos sucos naturais, que oferecem vários benefícios.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Limão e mel para tosse: a dupla imbatível!

Cúrcuma, o incrível ibuprofeno natural