in

A incrível dieta natural que faz você perder 3 quilos por semana




Anúncios:

O verão está chegando e as pessoas começam a procurar por dietas que ajudem a perder peso rapidamente. Também, quem não quer curtir a praia? Com a dieta do peixe você perderá até 3 quilos por semana e chegará na época mais quente do ano com a barriga trincando.

Não é uma dieta restritiva

Precisamos dizer que a dieta do peixe não é considerada restritiva. Ou seja, durante este período você poderá consumir outros tipos de alimentos, como frutas, legumes e verduras. Não exagere nas carnes gordas e produtos industrializados, ou não vai adiantar muito seguir esse regime.

São muitos benefícios para a sua saúde

O peixe é um alimento que faz bem para o coração, pois, seu o consumo auxilia na regulação cardiovascular. Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce, já que é uma fonte de antioxidante. A dieta do peixe fortalecerá os seus ossos e vai ajudar as articulações.


Anúncios

Café da manhã

Procure ter uma alimentação balanceada no café da manhã. Escolha frutas, sucos naturais e grãos integrais. Evite o consumo do açúcar.

Se quiser é possível fazer um lanchinho, com duas castanhas de caju e uma xícara de chá de hibisco.

Almoço

O nosso prato principal, o peixe, deve ser consumido no almoço, em uma porção de aproximadamente 250 gramas. Pode ser acompanhado de salada e folhas verdes.

Café da tarde

No lanche da tarde o ideal é consumir 300 ml de água, junto com uma colher de sopa de limão. E pode ser acompanhado por duas todas integrais.

Jantar

Para o jantar o melhor é investir em sopa de legumes, com repolho, cenoura, vagem, cebola e pimentão. Bata tudo isso no liquidificador e coma junto com um peixe, que pode ser sardinha, salmão ou grelhado. Outra alternativa é peixe ensopado com legumes.


Anúncios

Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

A fórmula secreta para ter mais energia no seu dia-a-dia – Você não vai acreditar!

Conheça o truque com iogurte que está apavorando os dermatologistas – Fique mais jovem