in

A inacreditável dieta da cebola para perder peso – Nutricionistas estão surpresos




Anúncios:

A cebola é um alimento que muita gente gosta e outros odeiam. Ela faz algumas pessoas chorarem, mas neste caso vai ser de alegria pelos quilos perdidos em poucos dias. A dieta da cebola consiste na troca de alimentos gordurosos e calóricos pela nossa estrela do dia. Veja como perder peso comendo cebola.

A cebola não tem muitas calorias

Cada cebola tem em média 44 calorias. Então este já é um dos principais motivos por ela ajudar durante o emagrecimento. A cebola não é um alimento termogênico, como o gengibre, que acelera o metabolismo, mas poderá contribuir no seu cardápio.

Quando acrescentada em receitas, ela ajuda a dar a sensação de saciedade, impedindo que você coma mais do que deveria. Então a nossa dica é trocar alimentos muito calóricos por cebola.

Sensação de saciedade

Uma das principais caraterísticas desse vegetal é a capacidade de levar o organismo a sensação de saciedade. Isso acontece porque a cebola é rica em compostos sulfúricos e antioxidantes, que reduzem a inflamação do organismo. Vai ficar mais fácil parar de comer na hora certa se houver cebola no seu prato.


Anúncios

Cebola no jantar e no almoço

Sabe aquele delicioso bife acebolado que você tanto gosta? Vai poder continuar comendo no almoço e no jantar. Mas, tome cuidado com o restante da alimentação, evite carnes muito gordas e procure não exagerar na quantidade de macarronada.

O seu corpo deverá gastar mais calorias do que consome, ou acabará ganhando mais peso e não perdendo como você gostaria.

Sopa de cebola que acaba com a barriga em uma semana

Ingredientes:

– 2 colheres de óleo.

– 1 cebola grande.

– 3 caldos de carne.

– 5 copos de água.

– 1 colher de maisena.

– 1 copo de leite.

– 3 colheres de queijo parmesão.

Como fazer?

Esquente o óleo em uma panela, depois adicione rodelas de cebola até que fiquem fritas. Acrescente os caldos de carne e a água, aguardando por 15 minutos. A maisena deve ser dissolvida com o leite e colocada aos poucos na panela. Depois ponha o queijo e sal. Assim que ferver estará pronta.


Anúncios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chá de eucalipto acaba com a tosse de forma simples

Nunca mais tenha problema de intestino com o chá de hortelã