in

A inacreditável dica caseira para remover verrugas sem dor




Anúncios:

Quem assiste televisão certamente já se deparou com propagandas de produtos que prometem a remoção de verrugas por meio de spray. Eles até cumprem o prometido, só que custam uma fortuna. O que nem todo mundo sabe é que o alho, tão barato de ser comprado, conta com essa mesma capacidade.

Por que o alho tem esse poder?

O alho é um alimento rico em compostos sulfurados, que são potentes para eliminar as viroses, sendo que um deles é a milagrosa alicina. É por isso que ele pode ser colocado diretamente nas verrugas, ajudando na sua rápida eliminação.

Uma pesquisa realizada por uma Universidade do Texas, nos Estados Unidos, comprovou que dentro de 9 semanas o alho pode eliminar uma verruga em crianças, nos adultos pode demorar um pouquinho mais.


Anúncios

Como fazer a aplicação?

É só você pegar o alho e cortá-lo em fatias, que devem ser aplicadas diretamente na verruga a ser eliminada, quanto mais fresco for o alho, mas benefícios vai apresentar. É recomendado fazer esse procedimento durante a noite, um pouco antes de ir dormir.

O procedimento deve ser repetido diariamente, até que a verruga deixe de existir. É preciso tomar cuidado e colocar o alho apenas na região da verruga, por isso é bom cortar em pequenos pedaços, caso atinja a pele poderá causar inflamação.

Faça um teste antes da aplicação

Você pode fazer um teste para identificar se a sua pele é sensível em relação ao alho. É só pegar e esfregar uma pequena parte, se aparecer uma vermelhidão, então esse tipo de aplicação poderá ser perigosa e é melhor tomar cuidado.

Caso aconteça essa condição, é ideal que o alho não fique mais do que uma hora junto a verruga. Vai demorar mais para ela desaparecer, mas a sua pele não irá sofrer com isso.


Anúncios

Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gengibre e Ginkgo Biloba podem acabar com os problemas de circulação – Saiba como!

9 alimentos milagrosos para a acidez estomacal