in

A forma correta e efetiva para utilizar rodelas de pepino contra olheiras




Anúncios:

As olheiras são causadas por condições genéticas, mas uma noite mal dormida tem a capacidade de aumentar os níveis dessas inimigas da beleza feminina. Por sorte, a rotina de skincare pode contar com o auxílio de rodelas de pepino, que ao serem utilizadas da maneira correta, melhoram região. Veja como fazer.

Pepino ajuda a pele?

Pesquisas já comprovaram que os pepinos possuem propriedades hidratantes e anti-inflamatórias, que podem reduzir o inchaço. Servem ainda para acalmar a pele danificada e estimular atividade antioxidante no rosto. As rodelas vão ajudar a sua pele a ficar mais hidratada.

Esteja com a pele limpa e seca

Para que as rodelas de pepino façam efeito contra as olheiras, a mulher deverá estar com a pele limpa e seca. Então, antes de fazer a aplicação lave o rosto com um sabonete neutro e enxugue bem. Coloque rodelas não muito finas, deixando-as por 15 minutos, para que suas propriedades possam agir na pele.


Anúncios

Use quantas vezes quiser

Faça essa utilização sempre que perceber que o seu rosto acordou meio diferente, com a presença forte de olheiras. Caso um dos pepinos esquente, então é só virar a rodela.

Água gelada com pepino

Além de combater as olheiras, o pepino pode ser consumido de outra forma. Corte algumas rodelas e coloque em um copo com água gelada. Esse vegetal é rico em vitamina B5, que serve para combater as acnes, deixando a pele mais novinha e rejuvenescida.

Nossa dica é beber água com pepino enquanto aplica rodelas do vegetal na região dos olhos. Dessa forma, os benefícios serão multiplicados.

De olho nos resultados

Como existem diferentes causas para as olheiras, algumas pessoas podem apresentar melhores resultados a este tratamento natural com pepino. Caso não perceba nenhum resultado positivo, então o melhor a fazer é procurar um dermatologista de confiança.


Anúncios

Um Comentário

Deixe sua Opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O creme que mistura leite e manjericão e deixará seus pés hidratados como nunca!

Creme natural de mamona para pele oleosa – Aprenda a fazer!