in

7 sinais de que você está com vermes e 2 soluções rápidas




Anúncios:

As verminoses são problemas mais comuns do que as pessoas imaginam. As origens podem ser diversas, desde a alimentação até a exposição a elementos contaminados, sendo que os sintomas aparecem gradativamente e muitas vezes são ignorados. Hoje vamos lhe ensinar a detectar alguns dos principais e também apresentar duas receitas naturais.

7 sintomas de vermes

Estes são alguns dos principais sintomas que podem ser notados. Fique atento em caso de mais de um destes fazer parte do cotidiano.

1 – Inchaço (na barriga) e muitos gases
2 – Dor de barriga
3 – Coceira no ânus
4 – Indisposição frequente
5 – Pontos brancos nas fezes
6 – Muito ou pouco apetite (alterações)
7 – Diarreia e fezes muito escuras

Não sinta vergonha de investigar. Existe o estereótipo de que problemas com vermes são apenas normais para crianças, quando na verdade todos devem estar atentos e sempre buscando a prevenção e combate as verminoses.

Uma das formas de auxiliar o corpo e proporcionar uma “limpeza”, é apostando nos chás. Sim, as infusões com as folhas são sensacionais e apresentam resultados de curto prazo, atuando diretamente na purificação e eliminação de substâncias indesejáveis.


Anúncios

Chá de hortelã para vermes

Essa infusão é extremamente simples. Procure escolher folhas lisas de hortelã (sem os pelos). Ferva uma quantia de água suficiente para uma xícara. Coloque as folhas na xícara, adicione e água fervida e deixe a infusão por 5 minutos (tampada). Após isso, faça o consumo.

Esta infusão deve ser consumida enquanto está quente. Os efeitos podem ser sentidos em consumos de ao menos 3x na semana. Especialistas indicam que este cuidado deve ser tomado de 3 em 3 meses no mínimo.

Caso sinta algum dos sintomas, faça o consumo moderado por duas semanas e observe os resultados. Após isso, retome num período médio e faça a manutenção do bom estado estomacal.

Chá de artemísia

Conhecida como erva dos vermes, a artemísia é nacionalmente famosa por atuar diretamente nestes problemas. O preparo é muito simples. Adicione 20g de folhas de artemísia em um recipiente com 1l de água fervida. Deixe a infusão por 5 a 10 minutos, sendo que o posterior consumo deve ser em temperatura ambiente (coar antes de tomar).


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inchada? Se sentindo gorda? Use o chá verde para diminuir a retenção de líquidos

A incrível Dieta do Café para perder 4 quilos em um mês