in

15 alimentos que faz bem no café da manhã




Anúncios:

Especialistas do mundo inteiro concordam que o café da manhã é inegavelmente a refeição mais importante do dia porque nos fornece a energia necessária para trabalhar durante todo o dia. Ingerir um café da manhã saudável está ligado a ter melhoria da memória e capacidade de se concentrar mais em suas tarefas, além do fato de que ele mantém você saudável, e é por isso que escolher os alimentos certos para comer de manhã é tão importante.
Vamos listar aqui os 15 melhores alimentos para ingerir pela manhã.

1. Ovos

Ficou comprovado que comer ovos de manhã vai ajudá-lo a se sentir mais completo durante todo o dia, fazendo com que sua ingestão de calorias diminua na próxima refeição. Embora eles sejam ricos em colesterol, na verdade, eles reduzem as chances de contrair doenças cardíacas modificando a forma do colesterol ruim e melhorando sua sensibilidade à insulina. Ingerir ovos aumentam o metabolismo e ajudam a perder mais gordura na região da barriga. As gemas evitam a absorção de gordura enquanto fornecem ferro e vitamina A e B-12.

2. Café

Quem não ama um cafezinho pela manhã? É uma prática comum para muitas pessoas tomar café pela manhã, pois acreditam que isso ajuda a mantê-las acordadas. Bem, se você é uma dessas pessoas, ficará feliz em saber que o café realmente o mantém alerta e melhora seu desempenho mental geral. Tomar café preto pela manhã ajuda a aumentar o poder de memória e mantém os nervos sob controle, que maravilha! A cafeína também ajuda a melhorar o humor e aumenta a taxa metabólica, além do fato de que para as pessoas que gostam de se exercitar, ajuda a aumentar o seu desempenho durante os treinos. Antioxidantes ricos em café diminuem suas chances de contrair diabetes e doenças do fígado, o café também pode ajudar a limpar o estômago, eliminando as toxinas, pois é uma bebida diurética. Depois dessa quem aí quer um cafezinho?

3. Batata-doce

Aqui vem uma queridinha de aptidão física, elas fazem uma peça perfeita para o café da manhã pois existem inúmeros minerais e vitaminas. A vitamina B, A vitamina B, A vitamina B, A vitamina B, A vitamina C, A vitamina B A batata-doce também tem fibra, manganês, fósforo, cobre e riboflavina, todos os que desempenham um papel importante em manter o café firme, promover uma boa visão, auxiliar na perda de peso, e na imunidade. E um ponto positivo da batata-doce que é indicado pela maioria dos especialistas na hora da composição da dieta alimentar. Mas nada de exageros, ok?

4. Aveia

Quem não gosta de um mingauzinho de aveia? E se você é o tipo que gosta de comer cereais no café da manhã, então a ave é o melhor para você. A farinha de aveia é feita de aveia que é muito saudável, pois contém beta-glucana que é uma fibra única. Esta fibra impede você de sentir fome e reduzir seu colesterol. Os antioxidantes estão na nuvem em geral como chances de obter alta pressão e manter seu coração saudável. Aveia vai bem com tudo, seja com a fruta ou sem iogurte vá fazer o café da manhã uma refeição equilibrada.

5. Bagas

Fonte: https://www.huffingtonpost.com
Bagas são como são elas as frutas pequenas (morangos, mirtilos, framboesas entre outros), além de serem deliciosas, como as bagas são ricas em antioxidantes e são mais comuns em outras frutas. As fibras são em fibras, a partir de uma porção de framboesas, por exemplo, você pode obter mais fibras do que os tipos de grãos. Os antioxidantes nos frutos ajudam a envelhecer melhor, ingerir todos os dias que podem ser mais precoces e melhor controlar a pressão arterial.

6. Iogurte Grego

Quem não adora essa delícia pela manhã? Oiograma grego é cremoso e cheio de proteína, que ajuda a reduzir os sentimentos de fome, fazendo com que você diminua uma ingestão de demais alimentos, assim como o peso. O ácido linoleico conjugado (CLA) pode diminuir o risco de contrair câncer de mama, além de aumentar a perda de gordura. Oiograma grego também é uma fonte de cálcio, que é um requisito para os ossos saudáveis. Os probióticos não apresentam ajuda para manter o equilíbrio bacteriano em seu intestino saudável. Ingerir iogurte gray (tradução) na hora facilita a tradução dos nutrientes. Que tal uma escolha gostosa e saudável?

7. Sementes de chia

Elas são conhecidas por serem uma fonte importante de fibra, o que auxilia o equilíbrio da sua flora intestinal, fazendo com que seu intestino funcione regularmente, uma fibra viscosa nas sementes do chiado aumenta o volume de alimentos que se movem através do seu sistema digestivo porque absorver água, assim como as sementes de chia irão ajudar-lo a sentir-se satisfeito por mais tempo. They should better on the açúcar and the blood blood and high melhore to people with diabetes. Comê-las também reduzem as chances de inflamação e os antioxidantes aumentam as células do seu corpo protegidas dos radicais livres.


Anúncios

8. Nozes

As nozes são muito saborosas e dão uma sensação de saciedade o ajuda a fazer o ganho de peso. São calorias, mas seu corpo não absorve todas as presentes, além disso são ricas em potássio e magnésio, tudo o que é necessário para ser mais saudável. O que comer é bom para as pessoas diabéticas, pois os níveis de açúcar não são suficientes. Elas também são os níveis de colesterol, diminuem a inflamação e a resistência à insulina. Há alguns estudos que ainda não foram feitos, e protege-o de certos tipos de câncer.

9. Chá verde

Esta é uma boa opção para aqueles que não são fãs de café pela manhã. As chás são uma imensidão de nutrientes para o corpo, se você é que quer beber o efeito de alerta durante o dia, mas não bebem café, uma boa opção é o chá verde, que além de fazer os níveis de açúcar não e os níveis de insulina, que podem proteger seu cérebro e proteger seu sistema nervoso seguro. O chá verde contém catequinas, que são fitonutrientes, como as catequinas são mais você calorias, uma excelente bebida para as pessoas que tentam perder, estão localizadas na barriga e também são impedidas de ganhar peso.

10. Frutas

Você pode ter sido incluído em muitas frutas desde que era mais jovem, porque além de ser delicioso, comer é muito nutritivo. Incorporar as frutas em seu café da manhã ajuda você a começar seu dia de forma deliciosa e nutritiva. Frutas são ricas em vitaminas, fibras e potássio, os frutos estão presentes nas frutas são exatamente o que você precisa para despertar o seu corpo, a energia e o esforço humano estão focados e energizados. Ingerir as safras de seu país de modo a fazer suas probabilidades de contrair doenças crônicas.

11. Shakes de proteína

Começar o dia com um shake de proteína ou um smoothie é uma boa ideia, pois reduz o seu apetite para o resto do dia, fazendo com que você diminua a ingestão de alimentos calóricos, auxiliando na perda de peso. Uma proteína é absorvida mais rápida e mantém uma massa muscular durante o envelhecimento. Shakes de Protein Agentes de açúcar no sangue. The Whey em Shakes Demand pode ajudar a reduzir o nível de açúcar e a reduzir a diabetes tipo 2. Melhor começar a incorporar as proteínas de suas proteínas, porque eles são benéficos, como as defesas do seu corpo em geral, sem contar que são práticos e rápidos para quem tem uma vida agitada.

12. Sementes de linhaça

Fonte: https://foodtolive.com
Elas são ricas em fibras viscosas e ajudam a fazer uma sensação de saciedade em várias horas, ajudando na redução do peso. In the case of seeds of the risk cancer is a tracejado cancers of potentials of cancer is a risk, there is to be used in the body of the breast cancer is a cancer.

13. Queijo Cottage

O queijo cottage é rico em proteínas e geralmente diminui o hormônio da fome, pois causa uma sensação de saciedade, e o tipo de queijo pode realmente ser seguido aos seus ovos quando se trata de saciar a fome. Comer queijo cottage também se torna mais fácil de usar porque é um tipo de queijo rico em cálcio, há também uma presença de magnésio que auxilia na digestão.

14. Tomates

Tomates são ricos em teor de água, o que te deixará muito nutrido e hidratado durante todo o dia quando comido pela manhã. Eles também são muito ricos em antioxidantes que fornecem energia e ajudam na reparação celular. Comer tomates também beneficia seu corpo porque eles contêm carboidratos, fibras e outros minerais que seu corpo precisa. Uma boa opção é usá-los em omeletes e ovos mexidos, além de sanduíches.

15.Couve

Comer como parte de seu café da manhã é uma ótima idéia, pois tem baixa caloria, também nos proporciona um número de nutrientes, como a vitamina C, bem como a ferro, excelente para pessoas que têm anemia. Outro nutriente importante é o cálcio, que é necessário para os ossos saudáveis. Comer couve de manhã irá trazer bem-estar para o seu corpo e uma dose de complicações de saúde, bem como estimular a sua imunidade.
Esperamos que os quinze alimentos tenham uma noção de que estamos a comer ao redor do mundo. Os estudos mostram que, são importantes, são perdidos durante o café da manhã, ficam mais difíceis de compensar durante o resto do dia. Por isso, escolha sabiamente o que ingerir na parte da manhã é parte da construção de uma vida saudável.Quando tomar café da manhã é uma pessoa de escolha, certifique-se de que você está vindo para o seu corpo.


Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acredite se quiser: esses 30 alimentos não devem ir para a geladeira

Estes 15 superalimentos surpreendentes podem prevenir ataques cardíacos