in

11 alimentos para fugir se você quiser perder peso rápido




Anúncios:

Seu dia especial está chegando. Pode ser um encontro, uma reunião ou uma entrevista de emprego, e você quer perder alguns quilinhos. Perder peso é um equilíbrio entre cortar calorias, queimar calorias e exercícios.

Existem alimentos que sabotam os dois primeiros objetivos. E, se você quer perder peso rapidamente, reunimos uma lista dos 12 piores alimentos que você deve ficar longe se deseja perder peso rápido.

Perder todo aquele peso é um objetivo saudável, e começar cortando estes doze alimentos irá ajudá-lo a ficar mais saudável no decorrer do tempo.

Você pode se surpreender com o número 6!

1. Abandone o açúcar

Se você deseja perder peso, elimine o açúcar. Isso significa refrigerantes, suco de frutas, bolachas, massas e doces. Um refrigerante tem em média 8 colheres de açúcar, aproximadamente 72 calorias. Para queimar 250 ml de refrigerante, você precisa dar 1440 passos (800 metros).

Visto que a maioria das pessoas não anda muito, as chances são de que um refrigerante será depositado nos seus quadris e barriga.

Abandone os petiscos açucarados para uma perda de peso rápida!

2. Diga não aos alimentos processados

O açúcar se esconde no alimento processado. Você pode comer aquela sala saudável, mas o molho para salada é provavelmente repleto de açúcar. Assim como o ketchup, o molho barbecue e até a mostarda.

Abra seu armário e escolha aleatoriamente um favorito. As chances são de que tenha muito açúcar nele, mas pode estar listado sob os muitos nomes de açúcar.

Alimentos processados também têm muito sal, mas vamos falar sobre isso mais adiante. Você ficará chocado!

3. Adoçantes artificiais

Não substitua o açúcar pro adoçantes artificiais. Estes enganam seu corpo, fazendo ele achar que está obtendo algo doce. Quando seu corpo não obtém as calorias esperadas, seu método de regulação fica confuso. Seu corpo quer as calorias prometidas e fará com que você anseie desesperadamente por açúcar!

Na verdade, existem muitas evidências mostrando que o consumo de adoçantes artificias faz você ganhar peso.

É difícil abandonar as coisas doces, mas você quer perder peso rápido.

4. Abandone os salgadinhos

Qualquer coisa frita, independente do óleo usado, é um problema para a cintura. Se você está tentando perder peso rápido, corra dos salgadinhos. E do frango à passarinho. E do bacon.

É muito fácil comer em excesso esses tipos de alimentos. Quem consegue parar em apenas um salgadinhos? Você precisa de alguns óleos, como ômega 3. Obtenha estes óleos comendo peixes como o salmão. Apenas não os frite!

5. Exclua o pão

11 alimentos para fugir se você quiser perder peso rápido
5. Exclua o pão

Pão branco é ruim para a sua cintura. Na verdade, comer duas fatias de pão branco por dia está associado a um risco 40% maior de ganho de peso. Para perder peso, não coma qualquer coisa que contenha farinha branca! Isso significa pães, massas e bolos.

Pão branco tem um alto índice glicêmico. Também é geralmente rico em açúcar.

Tente comer pães integrais para perder peso mais rápido. Mas não coma muito pão, independente do grão usado!

6. Desista de bebidas alcoólicas

Você sabe porque homens (e mulheres) que bebem muita cerveja tendem a ficar barrigudo? Dica – é a cerveja. Há muitas calorias vazias na cerveja. A maioria das cervejas tem em média 60 a 100 calorias por dose.


Anúncios

Para voltar à nossa analogia, você terá que andar cerca de 800 metros pro cerveja. Se você está tentando perder peso rápido, corte a cerveja e não abuse das outras bebidas alcoólicas.

7. Chega de cafés enfeitados

Toda a cafeína no café pode ajudar a queimar calorias. Se você acrescentar açúcar, aromatizantes e cremes, irá anular todos os benefícios da cafeína. Visto que já falamos sobre o açúcar e os adoçantes artificiais, vamos dar uma olhada nos cremes.

Creme e leite integral contêm muita gordura para ajudar os bezerros a se tornarem vacas grandes e fortes. A gordura fica perfeitamente feliz em também te ajudar a crescer. Cremes não lácteos são feitos de gorduras trans. Estas estão associadas a problemas cardíacos, hormonais e de função cerebral.

8. Sal e inchaço

Sal é importante para manter seu corpo funcionando de forma adequada. O problema é consumir muito sal. Quando você come alimentos processados, fritos, e outros alimentos ricos em sal, seu corpo pede água, para que possa diluir a quantidade de sal no seu corpo e manter níveis apropriados de sal.

Para perder peso rapidamente, diminua o sal. Você irá eliminar todo o peso da água retida. A maioria das pessoas consome sal suficiente, então diminuir um pouco não vai fazer mal algum.

9. Esqueça o suco de frutas

Suco de frutas contribui com o ganho de peso. Não beba suco de frutas para perder peso. A maioria deles é altamente processado com muito açúcar adicionado. Suco de frutas não contém fibras e seu corpo não se sentirá satisfeito.

O suco de frutas também é pasteurizado, matando as bactérias ruins, mas também danificando todo os ingredientes bons contidos na fruta original.

Comer um pedaço de fruta fornece fibra e sabor, e você se sentirá satisfeito por mais tempo. Esqueça o suco, coma a fruta.

10. Esqueça a pizza

Pizza fornece muitos dos grupos importantes de alimentos. Infelizmente, eles pertencem ao lado do grupo de alimentos não saudáveis.

De baixo para cima – massa de farinha branca (açúcar). Molho (açúcar). Pepperoni (gorduras, gorduras trans, sal e nitratos – nenhum destes combinam com a perda de peso!). Queijo (Gordura. Muita gordura). As coisas boas – os legumes que muitas pessoas deixam de lado. Dito isso, pizza não é um alimento dietético. Se você quer perder peso rapidamente, não coma pizza.

11. Sorvete

Este parece bastante óbvio. Sorvete é cheio de gordura e açúcar. Quanto mais coisas gostosas no sorvete, maior o número de calorias. O nível de gordura saturada também é alto. O sorvete está próximo da pizza como um alimento anti-dietético.

Mas, visto que você está considerando desistir de praticamente tudo que ama, aqui vai um brinde. Sorvete de leite de arroz e leite magro são melhores para você. Eles ainda têm um monte de açúcar, então não exagere.

Perder peso rapidamente precisa de uma maior determinação do que perder peso em um longo prazo. Também pode ser muito duro para a sua saúde, então tente o seu melhor para não ganhar todo o peso que perdeu.

Leia os rótulos procurando por açúcar adicionado, sal, conservantes e gorduras, para ajudar seu corpo a eliminar aqueles quilinhos. Como alimentos saudáveis e modere suas quantidades.

Não esqueça de incluir a parte mais importante da perda de peso, exercícios. À medida que elimina todos esses alimentos, lembre-se de dar uma caminhada ou ir à academia. Os exercícios irão ajudar seu corpo a perder aqueles quilos extras.


Anúncios


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 motivos para colocar alho debaixo do travesseiro

Fisioterapeuta compartilha truque para se livrar da dor de cabeça em 10 segundos